O que fazer quando o site está pedindo senha?

Casos de infração dos Termos de Serviços (TOS)

 

Pode ser que o site tenha sido bloqueado, pois violou os termos de serviços da Lamp inc, e quando isso ocorre, são aplicadas algumas medidas para garantir a segurança e estabilidade dos serviços.

 

Diante desse cenário, faças as verificações abaixo:

 

1Acesse o Portal do Cliente, na aba Suporte (Seção Chamados)

  • Verifique se você possui algum chamado em aberto ou então veja se possui algum e-mail do suporte da Lamp em sua caixa de e-mail (de entrada e spam);

 

2Caso sim, nesse chamado será informado o motivo do bloqueio e terá as orientações para desbloqueio (esse ticket também é enviado no e-mail de cadastro)

  • Realize os procedimentos indicados;
Retorne uma resposta no chamado do Suporte, em no máximo 48 horas;

 

3Após a sua resposta, os analistas do suporte verificam se o problema foi resolvido

  • Caso sim, eles fazem a liberação do acesso ao site.

As situações mais recorrentes de bloqueio por parte da Lamp são de sites que hospedam algum tipo de malware e sites que estejam fazendo um alto consumo de recursos da CPU. Entenda como desbloquear nesses casos específicos:

São motivos de violação aos termos de serviços da Lamp sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais, sites que utilizem mais de 25% do processamento em períodos iguais ou superiores a 90 segundos - causando sobrecarga e instabilidade no servidor, etc.

 


 

Quando o usuário protege o site com senha

 

Para proteger pastas (diretórios) especificas, ou até mesmo arquivos inseridos dentro de um diretório, é possível ativar no cPanel um recurso, o qual faz com que o sistema solicite login quando um usuário acessa uma determinada pasta protegida do site ou até mesmo o site todo.

 

A ativação e desativação deste recurso é realizada através do cPanel pelo próprio administrador do plano de hospedagem. 

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