Casos de infração dos Termos de Serviços (TOS)
Pode ser que o site tenha sido bloqueado, pois violou os termos de serviços da Lamp inc, e quando isso ocorre, são aplicadas algumas medidas para garantir a segurança e estabilidade dos serviços.
Diante desse cenário, faças as verificações abaixo:
1Acesse o Portal do Cliente, na aba Suporte (Seção Chamados)
- Verifique se você possui algum chamado em aberto ou então veja se possui algum e-mail do suporte da Lamp em sua caixa de e-mail (de entrada e spam);
2Caso sim, nesse chamado será informado o motivo do bloqueio e terá as orientações para desbloqueio (esse ticket também é enviado no e-mail de cadastro)
- Realize os procedimentos indicados;
3Após a sua resposta, os analistas do suporte verificam se o problema foi resolvido
- Caso sim, eles fazem a liberação do acesso ao site.
As situações mais recorrentes de bloqueio por parte da Lamp são de sites que hospedam algum tipo de malware e sites que estejam fazendo um alto consumo de recursos da CPU. Entenda como desbloquear nesses casos específicos:
Quando o usuário protege o site com senha
Para proteger pastas (diretórios) especificas, ou até mesmo arquivos inseridos dentro de um diretório, é possível ativar no cPanel um recurso, o qual faz com que o sistema solicite login quando um usuário acessa uma determinada pasta protegida do site ou até mesmo o site todo.
A ativação e desativação deste recurso é realizada através do cPanel pelo próprio administrador do plano de hospedagem.